Intradermoterapia e os seus benefícios?

Intradermoterapia para redução de medidas, gordura localizada e celulite.
Aplicação de Enzimas – Redução de Medidas

Esta técnica é indicada para tratamentos de celulite, gordura localizada, estrias, flacidez e desvitalização da pele da face, em homens e mulheres. Este é o tratamento mais recomendado pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) para a perda de gorduras localizadas. e que a Bella Donna tem uma equipe de profissionais habilitados para obter os melhores resultados esperados pelos nossos clientes.

A intradermoterapia ou mesoterapia consiste na aplicação de medicamentos através de injeção na pele ou subcutâneo. O medicamento aplicado é escolhido pelo biomédico esteta de acordo com o objetivo do tratamento. Esta técnica tem origem na França e é realizada para introduzir alta concentração de determinados medicamentos no local de ação, aumentando o resultado desejado.

Como é feita a aplicação intradérmica?

Aqui na Bella Donna, a aplicação é feita por profissional habilitado e treinado, usando-se agulhas bem fininhas e curtas, que introduzem pequenas quantidades do medicamento no tecido subcutâneo e dérmico, dependendo da finalidade do tratamento, para que eles atuem nas células de gordura quando utilizados para a redução de gorduras e celulite, e nas células dérmicas quando a finalidade é o tratamento a flacidez e estrias.

As micro injeções perfuram a pele em uma profundidade de 0,5 milímetros a 4 milímetros levando a solução chamada de mescla, que consiste em um conjunto de aminoácidos, vitaminas, anestésicos, medicações lipolíticas, substâncias eutróficas, substratos nutrientes e extrato de enzimas e plantas. Todos que possuem autorização de uso pela ANVISA. Com finalidades diversas no tratamento estético.

Os medicamentos introduzidos aumentam a permeabilidade celular e promovem a vasodilatação, que favorece a chegada do material.

Agende agora Intradermoterapia em BH na Bella Donna pelos fones:

(31) 3889.0011

WhatsApp(31) 99811.0111

Nossa equipe atende também via WhatsApp!
Fale com a Fábia!

WhatsApp